A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcos debocha das tentativas de Matheus em ficar com Ana Paula

Desde o início de “A Fazenda – Nova Chance”, Matheus Lisboa nunca descartou engatar um romance com Ana Paula Minerato. No entanto, a loira segue mantendo um relacionamento ‘às escondidas’ com Marcos, mesmo que negue diante dos colegas de confinamento. Na tarde desta quinta-feira (12), a postura do ex-BBB se tornou assunto para Aritana e o cirurgião plástico.

Para o mineiro, Matheus está louco para ter um affair com a ex-panicat, e permanece o dia inteiro grudado com ela. “Eu até fiz uma brincadeira meio de mal gosto, chamei ele de amaciante. Porque ele passa a semana inteira com ela e sou eu quem pega na sexta-feira”, disparou.

“Ele deve estar rezando para você sair e ele poder ‘shippar'”, concluiu Aritana. “Se eu entro num reality e a menina já ficou com um cara eu nunca vou querer ficar com ela. Mas ele é brasileiro e não desiste nunca“, continuou Marcos, que chegou a parar debaixo do edredom com a peoa, no final da festa que ocorreu semana passada.

“A Fazenda 9”: Após barracos, Dinei surpreende e concede elogios à Marcos

Conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web, Dinei e Marcos protagonizaram vários barracos nos últimos dias em “A Fazenda – Nova Chance”, e na manhã desta quinta-feira (12), não foi diferente. Monick Camargo e Ana Paula Minerato chegaram a se aproximar da discussão na tentativa de aparta-los.

Veja também:

Após tanto bate-boca, os peões, que estão na berlinda, parecem ter feito as pazes, faltando poucas horas pro anúncio do resultado da roça. O clima pacífico parece ter começado a reinar na casa após Dinei ter feito vários comentários relacionado a conversa que teve com o ex-BBB.

“Ele é um menino bom, sem falsidade. Veio conversar comigo e foi humilde”, disse o ex-jogador em conversa com Nahim, Conrado e Monique Amin. O cantor explicou a situação para os colegas. “O Marcos foi lá, conversou com ele. Os dois se acertaram, se abraçaram, tá tudo certo agora”.

Monique se pronunciou sobre o assunto, e deu sua opinião. “Que bom que se entenderam. Por isso não escolho um lado, depois o povo se acerta e você fica com cara de besta”, disparou. “São homens, não são meninos e conseguem se acertar. Todo homem chora, foi bom ter resolvido isso logo”, acrescentou Conrado. Um tanto contraditório, Dinei voltou a elogiar Marcos: “Nem eu e nem esse cara merecemos sair daqui”, pontuou.

Dinei x Marcos (Foto: Montagem)

Você também pode gostar