A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcelo Ié Ié sugere punição para todos os peões

Marcelo Ié Ié interrompeu todos durante o almoço desta segunda-feira (25) em “A Fazenda 9” e fez uma sugestão um tanto estranha. “E se quem tomasse a punição lavasse a louça por um ou dois dias? Assim dava uma controlada”.

Enquanto a maioria dos outros confinados permaneceram em silêncio, Monique e Yuri concordaram com a ideia criada juntamente com Marcos. “Se o cara tomar uma punição de seis horas, lava por seis. Se tomar de 12, lava por 12 horas”, declarou Dinei.

“Mas como vai saber quem tomou a punição?”, disparou Conrado. Ié Ié então respondeu: “Sempre vem o artigo que a gente infringiu, mesmo sem saber quem foi, quem fez tem que falar”. Logo depois, todos voltaram a ficar calados e continuaram com o almoço. Visivelmente chateado, Marcelo deixou o local reclamando da falta de atenção dos demais.

Vale lembrar que os peões, que estão batendo o recorde de maior número de punições em menos de um mês, sofreram punição em dose dupla neste último domingo (24), e acabaram ficando sem água, causando assim a irritação de praticamente todos por terem de pagar pelo erro de um.

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Climão! Adriana Bombom chama Marcos Härter de porco

Veja também:

O clima esquentou no início da tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, e o protagonista de tudo isto foi Marcos Härter. Ele, ao chegar dos trabalhos da área externa, simplesmente jogou a roupa suja de limpar esterco de vacas em cima da pilha de panos que são usados na cozinha. Ao ver a cena, Adriana Bombom se irritou e direcionou um questionamento furioso ao peão.

“Gente do céu, essa roupa tá toda suja. Marcos, essa roupa aqui não é a que tá cheia de sujeira de lá de fora?“, perguntou ela para Marcos, que a desprezou. Diante da tentativa sem sucesso de chamar a atenção dele, Bombom resmungou falando consigo mesmo: “Não vou falar nada porque depois sou eu que tô sendo chata. Mas nunca vi tanta porcaria na minha vida, credo“.

Adriana Bombom participa de “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar