A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcelo Ié Ié lamenta erro de estratégia da equipe Ferro para a roça

Na noite desta última segunda-feira (2) ocorreu a formação de mais uma roça entre os participantes de “A Fazenda – Nova Chance”. Com onze votos, Fábio Arruda foi automaticamente indicado para a terceira berlinda da temporada, enquanto Marcelo Ié Ié e Nahim ocuparam as outras duas vagas.

Durante conversa na tarde desta quarta-feira (4), Ié Ié, que disputa a permanência com Fábio, após a vitória de Nahim na prova do fazendeiro, criticou o desempenho da equipe Ferro durante a votação para a formação. “Foi a pior tática, parabéns para nós. Na próximo é bom a gente por dois da outra equipe, para ter pelo menos um deles na roça”, disparou.

“Não era melhor ter um fazendeiro deles na próxima semana e dois na roça. Se bem que nesta teve fazendeiro deles e dois nossos na roça. Parabéns pra gente mesmo, foi a pior tática”, prosseguiu o humorista, que foi motivo de risos entre os peões.

Veja também:

Aritana então o interrompeu e falou: “Para com isso Marcelo, ontem você já falou essas e já conversamos sobre isso”. Marcelo não parou com as brincadeiras e respondeu: “Espero eu, que eu fique para xingar todos vocês depois. Tô brincando, eu topei ir”, afirmou.

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar