A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcelo Ié Ié faz pedido para Flávia após declaração amorosa da peoa

Marcelo Ié Ié foi surpreendido após ter ouvido uma declaração de amor de Flávia Viana durante a festa realizada na noite desta última sexta-feira (13) em “A Fazenda – Nova Chance”. Em conversa com a peoa enquanto estavam deitados no edredom, o humorista se mostrou inseguro.

“Você tem certeza do que está falando? Porque eu percebo uma coisa que é muito chata pra mim. Acho que você ainda tem alguma coisinha ali fora”, desabafou ele. Flávia negou, destacando que não pretende magoar ninguém na casa. “Eu não achei que ia gostar de você do jeito que eu gosto”. Marcelo então riu, e pediu: “Isso aqui é muita loucura, viu. Mas só não brinca comigo, porque eu tô frágil”.

“A Fazenda 9”: Flávia se declarou para Marcelo Ié Ié

As acusações de Marcos contra Flávia Viana se tornaram assunto entre a ex-BBB e Marcelo Ié Ié, durante a festa desta sexta-feira (13), em “A Fazenda – Nova Chance”. O casal conversou sobre as declarações do cirurgião, que acusava a loira de jogo sujo, além de formar casal para se manter no reality rural.

Durante a festa, Ié Ié procurou conversar com Marcos sobre o assunto, causando irritação em Flávia, que conversou com o affair. “Me surpreendi com você. Por que você falou isso ali? Você sabe que eu não tenho nada a ver com esse cara, e não quero tocar no nome dele aqui. Ele me faz mal, então vamos fingir que ele não existe que é melhor”, disparou a peoa.

Veja também:

“Eu só falei porque você foi lá perguntar o que eu falei pra ele. Você trata todo mundo bem, mas é eu falar algo, eu, a pessoa que você mais gosta, que você age assim. É a sua defesa”, desabafou Marcelo, incomodado com a situação. Flávia então se declarou para o humorista.

“Eu tô mesmo. Não trato você mal, eu tô apaixonada por você. E isso me assusta um pouco”. Visivelmente surpreso, Ié Ié ficou sem reação e tentou reverter o clima sério da conversa com uma brincadeira, sem sucesso. Os dois então partiram para a pista de dança, sem concluir o papo.

Flávia se declara para Marcelo (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar