A Fazenda, Emissoras, Noticia, RecordTV

A Fazenda 9: Marcelo Ié Ié critica Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato fez o trato da vaca na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, e, logo em seguida, rasgou o verbo em A Fazenda 9, o reality rural da RecordTV. Ela reclamou de Marcelo Ié Ié ao dizer: “Ficam fazendo corpo mole e o sinal toca mais de uma vez“. Só que, o peão não entendeu que o comentário tinha sido dirigido a ele e questionou: “O Matheus?“. “Não… Deixa quieto“, respondeu ela.

Curioso, Ié Ié insistiu no assunto e perguntou mais uma vez: “Foi você? Até agora só tocou o sinal da vaca e da cabra“. Se sentindo confusa, Minerato pediu que o humorista esquecesse do que ela tinha dito. Foi a partir daí que a ex-panicat recebeu uma crítica dele. “Ana, você precisa de se expressar melhor […] Você tem que lembrar que nós não estamos dentro da sua cabeça“, disparou ele.

Yuri cogita mandar Monick para o chiqueiro e peoa rebate: “Vai lá ficar comigo”

Uma cena pra lá de constrangedora foi protagonizada pelos peões Yuri Fernandes e Monick Camargo na manhã desta terça-feira, 31, durante o café da manhã na sede de A Fazenda – Nova Chance. Isso porque, a loira chegou a reclamar sobre o fato do ex-BBB ter arrotado na mesa enquanto comia. “Credo, para de fazer isso”, disparou a moça.

Veja também:

Em contrapartida, Yuri tomou posição: “Quem é você para falar de arroto? Outro dia, eu dormi com você com um bafo de alho do meu lado que parecia um ogro”, disse ele, que, em seguida, acrescentou: “Você é uma porca, eu deveria te colocar lá no chiqueiro”. Diante da afirmação feita pelo rapaz, Monick então rebateu: “Você não dá conta. Vai lá ficar comigo”.

Marcelo Ié Ié em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Marcelo Ié Ié em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar