A Fazenda, Emissoras, Globo, RecordTV

A Fazenda 9: Flávia Viana elogia BBB ao vivo: “Meu reality era melhor”

Se tem uma coisa que a RecordTV está sofrendo ultimamente são com as comparações que os participantes de A Fazenda 9 estão fazendo. Vez ou outra um participante cita programas da concorrência, e não foi diferente na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, em um comentário feito por Flávia Viana. Ela disparou elogios ao Big Brother Brasil, que é apresentado pela rival número 1 da emissora dos bispos.

No meu [reality] o povo conversava sem parar, fazia várias coisas, sempre tinha alguém brincando ou gritando. Meu reality era melhor, povo era bem mais animado que vocês“, disse a ex-BBB, que evitou citar a nomenclatura do confinamento em que participou, provavelmente para evitar punições posteriores.

Marcos Harter diz que recebeu apoio de advogadas para bater em Emilly Araújo

Em uma conversa na noite do último sábado, 28 de outubro, Marcos Harter voltou a falar em A Fazenda 9 sobre o Big Brother Brasil. Sem conseguir superar ainda o confinamento da Globo, desta vez, os comentários foram tensos. Isto porque, o peão afirmou ter recebido apoio de advogadas para bater em Emilly Araújo, do BBB 17.

Veja também:

Você deveria ter batido nela mesmo, foi o que escutei de três mulheres advogadas […] Elas falaram que o que sofri foi tortura psicológica“, disse Marcos, em conversa com Aritana e Rita Cadillac. Logo em seguida, ele amenizou se posicionando acerca de sua opinião quanto aos agressores de mulheres: “Bater, eu não. É uma coisa que eu sou contra. Bater em mulher é muito roots e neandertal. Bater é voltar no tempo, a vida já bate“.

Flávia Viana em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Flávia Viana em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar