A Fazenda

“A Fazenda 9”: Flávia acredita que Marcos está transtornado dentro do reality

Marcos e Dinei novamente resolveram trocar farpas na manhã desta quarta-feira (11), dentro da sede de “A Fazenda – Nova Chance”. Só para se ter uma ideia, a confusão entre os dois foi tão grande que a produção do reality optou por não exibí-la para os assinantes do “R7”. No entanto, Flávia Viana, que estava juntamente com Yuri realizando suas atividades matinais na hora em que a briga se espalhou por toda a casa, falou a respeito do assunto com Monique Amin.

“Deixa eles colherem o que eles plantaram”, comentou a loira, que, logo em seguida, foi avisada pela ex-BBB de que ela não se intrometerá na situação por não ter compreendido direito o motivo pelo qual levou os dois peões a se digladiarem. “Deixa eles se resolverem. Deixa o público decidir”, sugeriu Flávia.

Na sequência, a mesma ainda chegou a criticar a postura do cirurgião perante o desentendimento que ele teve com o ex-jogador. “O Marcos pegou pesado. Cada um tem a uma forma de resolver, eles já estão na roça. Isso seria um modo. Mas ele usou palavras pesadas”, justificou a gata, que, na sequência, foi questionada por Monique acerca do que Marcos havia dito para Dinei. “Chamou de porco e mais um monte de coisa. Ele está transtornado”, contou Viana.

Veja também:

Diante desta situação, Amin chegou a revelar a colega que, de fato, não sabe o que está se passando entre os dois, em virtude de cada confinado falar algo diferente para ela sobre o ocorrido. “Quem sabe, é só quem está lá fora. Não boto a minha mão no fogo por nenhum dos dois. Demorou para isso acontecer”, rebateu a loira.

Flávia comenta com Monique Amin sobre a briga entre Marcos e Dinei (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar