A Fazenda

“A Fazenda 9”: Família de Ana Paula Minerato aciona advogados contra Fábio Arruda

A briga mais feia protagonizada em “A Fazenda – Nova Chance” até o momento deve ganhar um novo capítulo. Em entrevista ao “UOL”, a irmã de Ana Paula Minerato revelou que a família está articulando com seus advogados para tomar providências sobre o episódio da madrugada desta quinta-feira, 21 de setembro, para esta sexta-feira, da discussão dela com Fábio Arruda.

Já acionamos advogado e ele está analisando se cabe processo. Eu acho que não é nem só de processá-lo, mas de resguardar a Ana para uma eventualidade. De cuidar mesmo dela e protegê-la […] A briga foi muito forte e isso vai prejudicar o andamento da casa“, afirmou Tati Minerato, deixando claro que o climão terá reflexos fora do confinamento.

Entenda o caso

Na noite de ontem, 21 de setembro, o público acompanhou um barraco em “A Fazenda”. Tudo começou com a eliminação de NicolE Bahls, indicada por Ana Paula Minerato, que, por sua vez, não escondia de ninguém a empolgação para que Monick voltasse. Como isso ocorreu, ela agradeceu ao público por ter mantido a mesma na competição.

Veja também:

No entanto, essa comemoração não agradou Fábio Arruda, que acusou a peoa de estar sendo desagradável. Ana Paula se aproximou dele e ambos ficaram face a face. Foi aí então que a modelo fez um gesto como se tivesse a intenção de dar uma cabeçada no mesmo, que prontamente surtou de raiva e passou a xingá-la sem nenhum pudor.

“Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta”, afirmou o consultor. No final das contas, todos acabaram sendo separados.

O barraco rolou solto em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar