A Fazenda

“A Fazenda 9”: Falsidade? Após briga feia, Fábio Arruda elogia Ana Paula Minerato

A briga mais tensa da nona edição de “A Fazenda” foi protagonizada na última quinta-feira, 21 de setembro, entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato. A peoa incitou uma agressão com a cabeça para o colega, que reagiu com xingamentos do tipo “macaca, lixo, rameira e animal“.

Só que, em conversa na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, Fábio mudou de ideia e resolveu defender aquela que, até então, era inimiga. “Eu gosto da ‘macheza’ da Ana Paula, curto essa coisa dela falar na cara. Acho isso aí que ele [Conrado] está fazendo uma covardia […] Admiro, gosto dessa coisa de não tirar o seu da reta. A Ana faz isso, vai na cara, né“, disse o consultor de etiquetas ao falar sobre a estratégia de Conrado em articular votos na casa para prejudicar Rita e Aritana.

Fábio Arruda acredita vencer Matheus e Ié Ié na ‘Prova do Fazendeiro’

Após os peões terem sofrido uma punição de 12 horas, em que se determinou que os mesmos ficassem sem água durante esse tempo, Fábio Arruda se mostrou bastante chateado com o ocorrido e, com isso, acabou por solicitar a Ana Paula Minerato, cuja é a ‘Fazendeira’ da semana, que ela lhe colocasse na ‘Roça’.

Veja também:

No mais, o consultor de etiquetas também comentou que, se caso fosse para a berlinda juntamente com o ex-“BBB” Matheus e o ex-“Power Couple” Marcelo Ié Ié venceria facilmente os dois. “Eu iria numa boa. Mas eu não entrego, vou lutar até o fim. E vou te dizer mais, te garanto que eu supero esse Matheus e esse Ié Ié fácil. Em matéria de determinação nem tem comparação”, afirmou ele totalmente convicto.

Em seguida, Dinei se intrometeu na conversa ao dizer brincando que Conrado “não tem coragem de disputar uma ‘prova do fazendeiro’ e aguentar a pressão do programa ao vivo”. “Ele é meio banana, ele tem medo. Mas eu se for pra uma prova dessa, vou dar tudo que tenho. Vou me lascar, me quebrar inteiro, mas vou dar o meu melhor”, declarou o ex-jogador.

O barraco rolou solto em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar