A Fazenda

“A Fazenda 9”: Fábio e Nahim têm briga feia com direito a palavrões e xingamentos

O clima esquentou na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro, em “A Fazenda 9”. No dia exato em que haverá a decisão da terceira roça, Nahim foi falar na cara de Fábio Arruda o que achava dele. Anteriormente, o cantor já havia afirmado que o consultor de etiquetas estava querendo aparecer ao pedir para que os peões lhe deixassem na berlinda.

No entanto, com os ânimos alterados, os dois se digladiaram e trocaram farpas com direito a palavrões e xingamentos. “Você não quer sair p*rra nenhuma“, disparou Nahim, que foi retrucado por Fábio: “Se eu não sair hoje eu bato o sino amanhã, querido“.

Em seguida, o consultor de etiqueta passou na cara do peão o fato de que todos serão punidos por conta de uma infração cometida por ele. Nahim saiu do banheiro sem microfone e, logo em seguida, a produção tocou o sino avisando que os confinados serão castigados porque um dos integrantes quebrou uma das regras do programa.

Veja também:

Contudo, sem perceber que se tratava dele próprio, o cantor saiu aos gritos pela casa e xingando a suposta pessoa que teria sido culpada pela infração. Quando percebeu que estava sem o aparelho, tentou pedir desculpas, mas os ânimos já estavam alterados o suficiente para o mal-estar ser instaurado. “Não fica histérico, porque você fez c*gada“, esbravejou Fábio para Nahim.

Fábio Arruda gesticulando durante a briga com Nahim em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar