A Fazenda

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda surta e xinga Minerato: “Macaca, lixo, marginal”

Na noite de ontem, 21 de setembro, o público acompanhou um barraco em “A Fazenda”. Tudo começou com a eliminação de Nicola Bahls, que foi indicada por Ana Paula Minerato, que por sua vez não escondia de ninguém a sua empolgação para que Monick voltasse. Como isso ocorreu, ela agradeceu ao público por mantida a mesma na competição.

Essa comemoração não agradou Fábio Arruda, que acusou a peoa de estar sendo desagradável. Ana Paula se aproximou dele e ambos ficaram face a face, foi quando a modelo fez um gesto como se tivesse a intenção de dar uma cabeçada no mesmo, que prontamente surtou de raiva e passou a xingá-la sem nenhum pudor: “Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta”, afirmava o consultor. No final das contas, todos acabaram sendo separados.

Justus nega briga com diretor de “A Fazenda”

Procurado pelo jornalista Ricardo Feltrin, Roberto Justus negou as supostas queixas sobre Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda” reality no qual apresenta desde 2015, quando sucedeu Britto Jr., que exercia o cargo desde o lançamento, em meados de 2009. “Eu admiro demais o Carelli, não tenho e nunca tive problema algum com ele”, disse.

Veja também:

Batendo todos os recordes de erros técnicos durante a semana de estreia da 9ª temporada do formato, Justus garantiu que foram realizados ajustes entre a produção do programa e que está tudo resolvido – após a demissão de profissionais. “A edição do programa teve, sim, alguns problemas, mas eu considero que agora tudo entrou nos eixos. Era só uma questão de ajustes. Está tudo resolvido”, declarou.

O barraco rolou solto em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar