A Fazenda

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda revela desconhecer caso de estupro envolvendo Monique Amin no “BBB”

Nesta manhã de sábado (30), os peões Fábio Arruda e Rita Cadillac resolveram tocar em uma polêmica que aconteceu com a ex-“BBB” Monique Amin no reality show global no ano de 2012, enquanto realizavam suas atividades na sede. Durante o bate papo, o consultor de etiqueta revelou a ex-chacrete de que não tinha o conhecimento do caso envolvendo Monique e Daniel, cujo foi acusado de estuprar a participante após a realização de uma festa no local do confinamento, no momento em que ela ainda estava bêbada.

“Eu não sabia do estupro, que coisa pesada. Coitada da menina”, contou Fábio. Em seguida, Rita deu detalhes acerca do acontecimento, e ainda disse que a Globo não chegou a veicular as cenas na íntegra. “Eu assisti, foi uma tentativa parece. Ela dormiu, estava bêbada, e ele tentou bolinar ela. Mas não mostrou tudo”, justificou ela.

Logo depois, o consultor ainda criticou a atitude machista dos homens em se portarem com as mulheres nos dias de hoje. “O fato de a mulher ser sedutora não dá direito nenhum do homem de fazer algo com ela. Você ser bonita não autoriza homem de passar do limite, isso é crime e tem que ser tratado como tal. Não existe exceção”, opinou.

Veja também:

Por sua vez, Cadillac se mostrou a favor do colega e também afirmou que tem ‘medo’ de Monique e Minerato no reality. “Elas são lindas, vistosas, e quando bebem eu fico com medo de que possa acontecer algo. Eu fico de olho de alguém passar do limite”, falou Rita.

Vale ainda lembrar que, há poucos dias, algo parecido chegou a se repetir com a ex-“BBB” dentro da sede de “A Fazenda – Nova Chance”, quando Dinei abraçou Monique na cama sem ela se encontrar em seu estado lúcido, fazendo até então com que vários internautas solicitassem a direção do programa pela saída do ex-jogador de futebol do reality rural.

Fábio Arruda e Rita Cadillac conversam a respeito do estupro ocorrido com Monique Amin no “BBB” (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar