A Fazenda

“A Fazenda 9”: Após discussão feia, Fábio Arruda e Ana Paula Minerato fazem as pazes

Após a eliminação de Nicole Bahls na primeira roça, Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram a primeira discussão da temporada de “A Fazenda – Nova Chance”. O estilista chegou a chamar a loira de “macaca”, “lixo” e “marginal”. Após o acontecimento que dividiu a opinião dos peões, Fábio e a fazendeira conversaram sobre, na noite desta sexta-feira (22).

“Me diz uma coisa Ana: uma pessoa que dá uma cabeçada na outra é docinha?”, questionou Fábio, referindo-se ao início da briga entre os dois, que começou após a fazendeira da semana ter comemorado a permanência de Monick Camargo. Ele, que chegou a fazer passos de comemoração antes do resultado da berlinda com alguns colegas de confinamento, se irritou com a peoa.

Arruda se irritou com Ana Paula e começou a xinga-la, até que ela fez um movimento de cabeça como se fosse lhe dar uma cabeçada. Ana Paula, entretanto, nunca chegou a encostar em Fábio, diferente do que ele estava acreditando, pedindo para que a produção do reality tomasse alguma providência.

Veja também:

Minerato então relembrou que não gostou de ser xingada sem motivo, e que não chegou a ofende-lo. “Não, Fábio. Mas ó, uma pessoa que ofende a outra como você me ofendeu de graça… não dá”. “Eu só estou aqui porque preciso participar desse jogo. Nunca fiz nada de mal pra você aqui dentro, sendo que muitas outras pessoas te detestam. Não posso falar da sua conduta moral, mas falei que você é grosseira, rude, rampeira. Mas eu quero que você saiba que eu não minto com nada que falei. Só não venha tentar me agredir fisicamente, porque você tentou. Você tentou me dar uma cabeçada ou não?”, questionou Fábio.

“A Fazenda 9”: Família de Ana Paula Minerato aciona advogados contra Fábio Arruda

A briga mais feia protagonizada em “A Fazenda – Nova Chance” ganhou um novo capítulo. Em entrevista ao “UOL”, a irmã de Ana Paula Minerato revelou que a família está articulando com seus advogados para tomar providências sobre o episódio da madrugada desta última quinta-feira, 21 de setembro, para esta sexta-feira, da discussão dela com Fábio Arruda.

Já acionamos advogado e ele está analisando se cabe processo. Eu acho que não é nem só de processá-lo, mas de resguardar a Ana para uma eventualidade. De cuidar mesmo dela e protegê-la […] A briga foi muito forte e isso vai prejudicar o andamento da casa“, afirmou Tati Minerato, deixando claro que o climão terá reflexos fora do confinamento.

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato fazem as pazes (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar