A Fazenda

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda detona Marcelo Ié Ié

Enquanto estavam tomando banho de piscina, Fábio Arruda e Flávia Viana conversaram sobre suas respectivas impressões em relação a Marcelo Ié Ié fora do programa. A ex-BBB começou dizendo: “Minha impressão é que ele é bem coxinha fora da casa. Ele é frescurento?”.

O peão então disparou: “Eu conheço ele super bem fora da casa. Ele é super coxinha. Ele é muito frescurento, playboyzinho do camarote”. A primeira fazendeira da 9ª temporada de “A Fazenda” riu e falou sobre o estilo masculino no qual procura. “Eu não conseguido ficar com homem frescurento. Sabe, que fala para mulher sentar assim, se vestir assim. Não dá, eu não consigo”, afirma.

Adriana Bombom e Aritana, que também estavam na piscina, concordaram com o que Flávia disse sobre o estilista: “O Fábio é elegante, mas não é frescurento”. Elas começaram a elogiar o comportamento de Arruda dentro do reality rural. “Eu achei que você era muito enjoado, que ia reclamar do jeito que eu mastigo ou sento. Ia reclamar de tudo. Mas você é ótimo, uma baita surpresa”, disse Bombom.

Fábio Arruda falou sobre Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Participante sofre acidente grave e produção intercede

Um susto acabou tirando a paz da casa de “A Fazenda – Nova Chance” na tarde desta quinta-feira, 21 de setembro. Por um descuido, Monique Amin passava pela cozinha quando uma panela com água fervendo caiu sobre suas pernas. Rapidamente, a produção do reality teve que entrar na casa e interromper a transmissão que acontecia ao vivo.

As imagens foram cortadas para outros acontecimentos da locação, apenas com os demais participantes repercutindo o acidente. “A Monique deixou cair água quente na perna dela, se queimou. Queimou feio, mas já foi pro médico. Queimou bem feio, a pele até descolou“, disse Yuri aos peões. Foi o ex-BBB quem, inclusive, flagrou primeiro o ocorrido.

Veja também:

Dando uma de fofoqueiro, Dinei correu para a área externa da casa para dizer aos demais participantes sobre o acidente e aumentou a história colocando culpa em Adriana Bombom: “Na hora que nós saímos ela deve ter ido pro fogão. Não sei se foi a Bombom que derrubou água fervendo nela ou foi ela mesmo, deve ter sido a Bombom, ela tava fazendo café“.

Depois de um tempo, Amin voltou para a casa após ter recebido atendimento médico e tentou tranquilizar a todos. “Já que eu me queimei fazendo esse café, me dá isso aqui para eu tomar. Já estou bem gente, tá tudo bem“, minimizou ela, que estava com um curativo na coxa.

Monique Amin se acidentou na cozinha de “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar