A Fazenda

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda acredita vencer Matheus e Ié Ié na ‘Prova do Fazendeiro’

Após os peões terem sofrido uma punição de 12 horas, em que se determinou que os mesmos ficassem sem água durante esse tempo, Fábio Arruda se mostrou bastante chateado com o ocorrido e, com isso, acabou por solicitar a Ana Paula Minerato, cuja é a ‘Fazendeira’ da semana, que ela lhe colocasse na ‘Roça’.

No mais, o consultor de etiquetas também comentou que, se caso fosse para a berlinda juntamente com o ex-“BBB” Matheus e o ex-“Power Couple” Marcelo Ié Ié venceria fácil fácil os dois. “Eu iria numa boa. Mas eu não entrego, vou lutar até o fim. E vou te dizer mais, te garanto que eu supero esse Matheus e esse Ié Ié fácil. Em matéria de determinação nem tem comparação”, afirmou ele totalmente convicto.

Em seguida, Dinei se intrometeu na conversa ao dizer brincando que Conrado “não tem coragem de disputar uma ‘prova do fazendeiro’ e aguentar a pressão do programa ao vivo”. “Ele é meio banana, ele tem medo. Mas eu se for pra uma prova dessa, vou dar tudo que tenho. Vou me lascar, me quebrar inteiro, mas vou dar o meu melhor”, declarou o ex-jogador.

Matheus lembra dos tempos de “BBB” e revela: “Fazem a gente de doido”

Veja também:

Pouco antes de dormir, ainda na madrugada, Matheus Lisboa, em conversa com Marcelo Ieié, falou sobre o seu confinamento no “BBB”, ainda no ano passado. Na comparação que fez, o engenheiro deixou claro que as situações são diferentes, pois em “A Fazenda” eles acabam tendo mais liberdade para fazer o que quer, diferente do reality global, onde eles estão numa bolha o tempo inteiro.

“O problema de lá é que você não tem a liberdade que você tem aqui, os animais. Você tá literalmente numa bolha”, falou Matheus, que ainda explicou uma tática interessante no jogo, onde ele deixa claro que, embora pareça, a casa do “BBB” não é grande para que justamente eles possam viver em contato o tempo todo, o que deixa o clima mais propício a brigas: “E outra, a casa lá parece que é grande mas não é. A casa é bem pequena, e é intencional, pra todo mundo ficar junto e causar intrigas. Eles fazem a gente de doido”, disse o peão.

Fábio Arruda disse vencer Mateus Lisboa e Marcelo Ié Ié em prova (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar