A Fazenda

“A Fazenda 9”: Em protesto, Aritana decide não cozinhar mais para peões

Desde o início de “A Fazenda 9”, a escolhida pelos peões para cozinhar era Adriana Bombom. Ela ficava responsável pelo almoço e a janta de todos, mas sua eliminação acabou fazendo com que seu posto fosse realocado para Aritana. No entanto, envolvida em recentes atritos com os colegas de confinamento, a chefe revelou que irá protestar.

Isto porque, a peoa contou para Conrado em conversa na área externa, na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, que não vai cozinhar mais para ninguém. “Eu nunca mais entro nessa cozinha. Eu não preciso provar para ninguém que eu sei cozinhar, muito menos lá fora. Se você dorme aqui, você é vagabundo porque não está servido os outros. Ainda falaram que durmo para não cozinhar, a única vez que eu não cozinhei, eu fiquei aqui fora tomando sol“, desabafou.

Em conversa com Marcos, Aritana fala sobre a ex-BBB Emilly

Neste domingo, 08 de setembro, o clima chegou a esquentar dentro da nona edição de “A Fazenda”. Como noticiado aqui pelo Famosos na Web, Marcos Harter e Ana Paula tiveram um pequeno desentendimento dentro do jogo. Os demais peões precisaram intervir para evitar que a discussão ganhasse proporções mais alarmantes.

Mais tarde, depois que o clima tenso passou, o ex-BBB esteve na cozinha e conversou um pouco com Aritana. A ex-participante do “MasterChef” confessou para o peão que gosta dele. “Para mim, você é uma pessoa sincera… É isso que me importa em uma pessoa“, disse ela.

Veja também:

Aritana contou ainda que quando soube que Marcos também estaria em “A Fazenda” recebeu de seus amigos alguns conselhos para ficar distante do ex-BBB. “O pessoal falava para eu tomar cuidado por conta do que aconteceu no outro programa. Eu falei que não tinha medo de você“, declarou ela.

Marcos então deu a entender que a mídia é manipuladora. Logo em seguida, a ex-participante do “MasterChef” revelou que assistia o reality show da Globo. “Eu adoro ‘BBB’, então eu vi todo o programa. Eu vi o jogo que estava sendo feito lá“, disse a peoa, que continuou a falar sobre o assunto.

Para mim, ela [Emilly] fazia um jogo muito de coitada. Mas depois que eu fui numa festa que ela estava, eu tive certeza“, afirmou Aritana. O cirurgião plástico concordou com a colega de confinamento, mas acrescentou que a estudante não era a única de dentro do “BBB” que se fazia de vítima.

Aritana em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar