A Fazenda

“A Fazenda 9”: Em conversa com os peões, Marcelo Ié Ié critica Marquito, do Ratinho

Durante a manhã deste domingo, 15 de outubro, em uma conversa com Nahim, Yuri e Conrado, Marcelo Ié Ié chegou a tecer algumas críticas contra Marquito, um dos integrante do “Programa do Ratinho”, após o ex-BBB ter afirmado que as brincadeiras protagonizadas pelo comediante são muito engraçadas.

Desta forma, o marido de Andreia Sorvetão se mostrou a favor do comentário do colega, e afirmou: “O Marquito é sobrinho do Raul Gil. Ele é palhaço em cena… Tinha ele e o Liminha, mas ele é mais engraçado do que o Liminha. Quando ele ficava sem dentadura e aparecia aquilo, era sensacional”.

Em contrapartida, o ex-“Pânico” discordou da opinião do participante de “A Fazenda – Nova Chance”, ao dizer que Marquito “se acha a maior celebridade do Brasil” e que ele é “mal-educado com muita gente e perde muito a noção”. Logo em seguida, Nahim rebateu a declaração de Ié Ié: “Ele é bom e tem um talento danado”, disse o cantor.

Marcelo Ié Ié fala sobre relacionamento com Flávia

Veja também:

Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana engataram um relacionamento sério em “A Fazenda – Nova Chance”. Porém, a todo momento, o humorista deixa claro sua preocupação quanto ao futuro desta relação. Em mais uma conversa entre os dois, Marcelo demonstrou ter medo do que está por vir. “Não vejo a hora de sair com você lá fora um pouquinho”, disparou.

Diante disso, ele ainda completou: “Mas fico pensando o que vai rolar lá fora com as informações todas que a gente vai receber. Espero que não mude muita coisa”, mas logo foi rebatido pela loira: “Eu já participei de reality, vivi um mês com uma pessoa no confinamento e te digo que é a mesma coisa. No meu caso, a gente se gostou, se amou, e quando a gente saiu um era do outro e acabou. E aqui dentro pra mim é uma extensão da vida lá fora, chega uma hora que eu esqueço das câmeras e vivo normalmente”, respondeu a ex-BBB, tentando tranquilizá-lo.

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar