A Fazenda

“A Fazenda 9”: Em conversa com Monique Amin, Yuri detona Monick

Yuri, que bebeu todas durante a festa desta sexta-feira (29) em “A Fazenda – Nova Chance”, se retirou do local e foi até o quarto. Por lá, ele desabafou com Monique Amin. Ele, o vencedor da prova da chave, que está tendo um romance com Monick Camargo desde os primeiros dias da atração, afirmou que não vê mais motivos para continuar o relacionamento.

“Não é o tipo de mulher que eu quero ter pra mim. Ela é uma menina fora, querida, bom coração, acho ela demais. Mas não sei se quero ir além, to indo longe demais com uma pessoa que não vai ter futuro. Saindo daqui ela vai querer só balada, ela é típica disso”, disparou Yuri para a colega.

Monique, no entanto, não concordou com a opinião de Yuri. “Você não sabe disso ainda, não dá pra prever o futuro. Não adianta terminar uma coisa aqui só pelo que você acha que pode acontecer lá fora”, afirmou a também ex-BBB.

Yuri detonou Monick, sua affair em “A Fazenda” (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Ana Paula Minerato afronta Roberto Justus e apresentador não se cala

Roberto Justus divide a opiniões de muitos até hoje diante de seu desempenho como apresentador de “A Fazenda”. Apesar de que seja profissional neste ramo, o profissional parece ainda não ter caído no gosto do público, que ainda torce pelo retorno de Britto Jr., antigo comandante do formato.

Veja também:

Durante a prova da chave realizada na madrugada desta última sexta-feira (29), Justus reagiu após ter sido afrontado por Ana Paula Minerato, que discutiu com ele após ser desclassificada na prova que realizou em parceria de Marcelo Ié Ié. Depois de ouvir do apresentador que a dupla perdedora voltaria para a sede, a loira se revoltou.

“Então a gente é perdedor? Pode deixar, eu vou voltar para lá”. Irritado, Roberto disparou: “Você está passando dos limites, isso não é correto nem com o apresentador e nem com o programa”. Percebendo a exaltação de Minerato, Yuri, Dinei e Ié Ié tentaram acalmar a peoa, para que ela respeitasse a decisão da prova.

A discussão da participante e Justus chegou a se tornar assunto entre os confinados. Fábio Arruda declarou que “correu perigo” e que ele poderia ter levado uma cabeçada da colega de confinamento, assim como ocorreu com ele durante a discussão entre os dois protagonizada após o resultado da primeira roça, na semana passada.

Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar