A Fazenda

“A Fazenda 9”: Em conversa com Fábio Arruda, Aritana critica Rita Cadillac

Mais um ‘climão’ está rolando dentro do reality rural “A Fazenda – Nova Chance”, da RecordTV, dessa vez entre Aritana e Rita Cadillac. Durante uma conversa com Fábio Arruda na madrugada desta quinta-feira, 05 de outubro, a ex-“Masterchef” falou acerca do ressentimento que tem pela ex-chacrete e ainda declarou o motivo de ter se distanciado da mesma.

De acordo com a confinada, Rita possui algo bem negativo dentro dela, e isso estava fazendo com que Aritana não se sentisse mais confortável em ter sua amizade. “Presta atenção, as pessoas sugam a energia da gente. É feio o que eu vou falar, mas a partir do momento em que eu parei de ficar perto, eu comecei a me sentir melhor. E ó, ela suga você dormindo a noite inteira”, afirmou.

Em seguida, o consultor de etiquetas se mostrou a favor da peoa e comentou com ela que a ex-chacrete “está se alimentando da energia triste que o contaminou nos últimos dias”. “Cheguei a dar uma pensada nisso. Parece que fica feliz que eu tô nessa trip triste”, contou Fábio.

Aritana revela sua aposta de quem deve vencer o reality

Veja também:

Com a competição acontecendo à todo vapor, o diferencial desta nona temporada de “A Fazenda” é o fato de ter entre seu elenco nomes que já estiveram em realities, ou seja, é comum que os participantes tenham noções sobre o futuro de um jogo do tipo e algumas estratégias necessárias para a convivência. Na tarde desta última quarta-feira, 04 de outubro, Aritana provou isto.

Em conversa com Dinei e Conrado, a peoa afirmou não acreditar de que chegará a vencer o programa, mas revelou sua aposta: “Acho que o Yuri vence”. Experiente por ter participado de outra edição do confinamento, o ex-jogador disse: “Ih, tá muito cedo ainda [para se pensar em nomes que podem vencer “A Fazenda 9”], na ‘A Fazenda 4’ ninguém achava que a Joana Maranhão ia ganhar”.

Aritana conversa com Fábio Arruda a respeito de Rita Cadillac (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar