A Fazenda

“A Fazenda 9”: Em conversa com Dinei, Conrado detona Nahim

As falsidades em “A Fazenda – Nova Chance” estão cada vez mais intensas. Vez ou outra, os confinados resolvem falar mal dos demais participantes, mas aproveitam da oportunidade que eles não estão por perto para entrarem em ação. Foi mais um caso da manhã deste domingo, 01 de outubro, entre os peões que ficam na Casa da Árvore.

Em conversa com Dinei, Conrado disse achar Nahim estranho e disparou críticas ferrenhas ao peão. Ele relembrou os momentos da participação dele no “Aprendiz Celebridades” e afirmou que sua expulsão do reality aconteceu devido a seu jeito problemático. “Ele é estranho, já te falei que ele é problema“, disparou o marido de Andrea Sorvetão.

Confinados levam nova punição e ficarão sem água por 24h

Mais uma vez, os participantes do reality “A Fazenda – Nova Chance” foram castigados pela produção do programa devido ao uso incorreto do microfone e, com isso, acabarão tendo de ficar durante 24h sem água na sede. Desta maneira, o ‘Fazendeiro da Semana’, Matheus Lisboa, foi quem ficou responsável por repassar a informação aos demais confinados.

Veja também:

“É proibido qualquer tipo de obstrução intencional dos microfones, uso de linguagem labial ou falar em outra língua. Por esse motivo, os peões ficarão sem fornecimento de água por 24 horas”, disse o comunicado. No mais, Yuri já havia até comentado com os demais colegas que Ana Paula Minerato e Marcos é quem foram os culpados por estarem sussurrando durante a festa ocorrida na noite desta sexta-feira, 29 de setembro.

Logo de “A Fazenda – Nova Chance” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar