A Fazenda

“A Fazenda 9”: Dinei prepara vingança para Minerato após xingamentos ao vivo na TV

Muitos se surpreenderam com uma situação que aconteceu na formação da última roça em “A Fazenda 9”. Ana Paula Minerato se exaltou e proferiu diversos xingamentos contra Dinei ao vivo, chegando a mandá-lo “tomar no c*” em rede nacional. Roberto Justus teve que interferir e alertá-la, na ocasião, de que aquela situação não era permitida e pediu que ela se controlasse.

No entanto, o ex-jogador que recebeu os xingamentos comentou, no final da manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, sobre o episódio e deixou claro não ter engolido ainda o que passou com a ex-panicat. Em conversa com os colegas, ele revelou que se vingará dela: “Eu vou responder ela no programa ao vivo, vocês vão ver. Vou falar que tenho idade pra ser pai dela, e que eu queria que ela tivesse tido mais respeito. Daí eu saio com classe. Quero ser fino“.

Dinei e Conrado acreditam na desistência de Nahim

Ao que tudo indica, parece que vai ter participante desistindo da competição e fazendo com que Rafael Ilha entre para suprir a safra de peões no reality “A Fazenda – Nova Chance”, pelo menos é o que alega Dinei e Conrado com relação ao cantor Nahim. “Acho que o Nahim não vai aguentar não. Ele está sentindo saudade da família dele, tá cansado, toma remédio. O isolamento aqui é complicado. O problema é que o nosso grupo vai se desintegrar desse jeito”, declarou o marido de Andreia Sorvetão.

Veja também:

Outro que também está correndo o risco de abandonar o confinamento é Fábio Arruda, que vem deixando tanto o ex-jogador quanto o cantor preocupados com tal situação, já que os quatro formam um grupo lá dentro. “Eu estou acostumado a morar sozinho, e tem gente aqui que não sabe respeitar o espaço do outro. É uma gritaria, uma falta de noção”, criticou o consultor de etiquetas, com relação a falta de bom senso dos demais participantes.

Dinei em “A Fazenda 9” (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar