A Fazenda

“A Fazenda 9”: Dinei garante que a produção fará ele permanecer no programa

Após ter declarado que irá votar em Marcos Harter diante da discussão do ex-BBB com Ana Paula Minerato neste último domingo (8), Dinei estava conversando com Conrado e Nahim na casa da árvore na tarde desta segunda-feira (9), e enquanto falava com o esposo de Andreia Sorvetão sobre conquistas alcançadas até agora no reality, o ex-jogador declarou: “Se eu for [eliminado] pelo público, a Record não deixa eu sair”.

Nahim e Conrado riram do comentário do colega de confinamento, que continuou: “Imagina, ganhei tudo isso aqui e vão deixar eu sair? Vão fazer eu ficar para não ter prejuízo, ficar 90 dias para valer a pena com tudo que eu ganhei. A Record deixa eu sair não”, garante.

Conrado então concordou com Dinei: “Meu nego veio, você ganhou dinheiro e carro, já tá no lucro aqui”. O ex-jogador ainda realizou uma previsão para o futuro do jogo: “Eu voltando fazendeiro ou o Marcos, o resto do povo vai ficar com medo”. Os três acreditam que Dinei, Yuri Fernandes e Marcos vão formar a roça da semana.

“A Fazenda 9”: Dinei declara seu voto em Marcos após briga do ex-BBB com Minerato

Os ânimos dentro do reality “A Fazenda – Nova Chance” estão começando a se exaltarem. Isso porque, na manhã deste último domingo (8), ocorreu um desentendimento daqueles entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter, sendo que, inclusive, precisou até chegar a ser apartado por Nahim e Matheus. Desta forma, Dinei parece não ter engolido a atitude realizada pelo ex-BBB contra a loira e resolveu ter uma conversa séria a respeito com Matheus.

Veja também:

Durante o bate papo, o ex-jogador de futebol declarou que desistiu da ideia de que a casa votasse nele, em virtude do mesmo ter recebido uma punição “infantil”, e disse que o cirurgião é quem deve ser julgado pelos demais participantes por conta de sua postura dentro do jogo.

“Hoje vai ter porrada, viu? Eu parei pra pensar ontem no que aconteceu e eu sou pai, sabe, o que o Marcos fez não foi coisa de homem. Ele expôs a menina, ainda mais falando desse negócio de sexo oral. É hora de cair em cima desse cara”, afirmou Dinei na manhã desta segunda (9). Em seguida, Matheus se mostrou a favor do peão e o avisou de que se depender dele, Marcos já está na ‘Roça’. “Tenho um milhão de motivos já, ele que não pergunte”, disparou o também ex-BBB.

Dinei acredita que permanecerá em “A Fazenda 9”, caso vá para a roça (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar