A Fazenda

“A Fazenda 9”: Dinei e Marcos Harter voltam a brigar

A paz não está reinando em meados da sede de “A Fazenda” desde as últimas horas. Dinei e Marcos Harter estão se digladiando seriamente, e as brigas entre os dois voltaram a darem as caras na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro. No entanto, por mais uma vez, a Record decidiu cortar a transmissão ao vivo e trocou as imagens do tumulto para Aritana cuidando do escargot.

A nova discussão teria se iniciado quando o ex-jogador tentou pedir desculpas ao cirurgião plástico, que rejeitou e esbravejou contra ele: “O jogo torna-se ainda mais sujo quando a pessoa vem pedir desculpas dessa forma. Eu te digo mais, a tua declaração lá que eu ouvi…“. “Eu te respondo no ao vivo, você vai ver“, rebateu Dinei. Em seguida, o microfone dos peões foram cortados. Monique Amin e Ana Paula Minerato chegaram a se aproximarem para apartá-los. A transmissão retornou para Marcos e Dinei no momento em que briga parecia ter tido uma trégua, mas quando o ex-BBB voltou a se demonstrar exaltado, as imagens novamente foram cortadas.

Marcos Harter compara Dinei a um bandido

O clima pesou na manhã da última quarta-feira, 11 de outubro, em meados de “A Fazenda 9”. Conforme noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, os peões até cogitaram a expulsão de Marcos Harter, pivô da discussão com Dinei. A Record cortou a transmissão ao vivo, mas ainda foi possível ouvir gritos e perceber o tumulto.

Veja também:

Logo depois da situação, Aritana viu o cirurgião plástico e comentou: “Fiquei sabendo que você peitou o negão“. “Ele tem que tomar uma pressão mesmo. Se eu sair daqui na quinta-feira, falei o que eu queria“, disse o peão, se referindo ao fato de que está na Roça. A chefe, então, disse que foi o ex-jogador quem avisou aos demais sobre a discussão: “Ele chegou no quarto falando“. “Você já viu a polícia sendo uma doçura com bandido? Não, pois ele é um bandido“, respondeu Harter.

Dinei e Marcos em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar