A Fazenda

“A Fazenda 9”: Dinei é comparado a um bandido por Marcos Harter

O clima pesou na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, em meados de “A Fazenda 9”. Conforme noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, os peões até cogitaram a expulsão de Marcos Harter, pivô da discussão com Dinei. A Record cortou a transmissão do confinamento ao vivo, mas ainda foi possível ouvir gritos e perceber o tumulto.

Logo depois da situação, Aritana viu o cirurgião plástico e comentou: “Fiquei sabendo que você peitou o negão“. “Ele tem que tomar uma pressão mesmo. Se eu sair daqui na quinta-feira, falei o que eu queria“, disse o peão, se referindo ao fato de que está na Roça. A chefe, então, disse que foi o ex-jogador quem avisou aos demais sobre a discussão: “Ele chegou no quarto falando“. “Você já viu a polícia sendo uma doçura com bandido? Não, pois ele é um bandido“, respondeu Harter.

Peões cogitam saída de Marcos após discussão entre ele e Dinei

A briga protagonizada por Marcos Harter e Dinei na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, na sede de “A Fazenda – Nova Chance” levantou vários questionamentos entre os peões acerca da saída do cirurgião do reality rural da RecordTV. Um desses foi quando Monique Amin se dirigiu até onde estavam os demais participantes na intenção de comunicá-los a respeito do tal acontecimento, e disse que o Corinthiano tem tudo para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Veja também:

Desta forma, a ex-BBB se mostrou bastante surpresa com as atitudes desempenhadas pelo ex de Emilly Araújo no jogo, e então perguntou: “Será que o Brasil deixa um cara desses aqui?”. Na sequência, Yuri deu sua opinião: “A emissora não pode deixar ele aqui. Já pensou se ele faz m…? Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo“, disparou o novo ‘Fazendeiro’.

Flávia Viana, por sua vez, também não ficou por baixo e retrucou: “Nem a própria Globo quis ele lá”. Depois disso, a loira ainda avisou aos colegas ali presentes de que o cirurgião havia dito para a casa que discutirá com o ex-jogador até o dia da eliminação, e completou: “Eu não vou opinar quem fica e quem sair. Não dá para saber o que vai acontecer na roça, porque os dois plantaram coisas e agora vão ter que colher“.

Marcos Harter em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar