A Fazenda

“A Fazenda 9”: Dinei diz não ter medo de Marcos e fala sobre acusações de agressão do cirurgião

Como todos sabem a Record está exibindo atualmente mais uma edição de “A Fazenda”. Essa nona edição do reality show conta com participantes já experientes em disputas por prêmios milionários e que já estiveram confinados. Alguns dos peões estiveram no “Big Brother Brasil” da Globo.

É o caso de Marcos Harter que esteve na 17° edição “BBB” e foi expulso do programa após uma acusação de agressão contra Emilly Araújo. Durante uma conversa com alguns confinados, Dinei resolveu tocar no assunto e disse que está de olho no peão e revelou que o médico não é tao forte quanto pensa.

“Olha, eu tive mais de trinta mulheres lá fora. Morre aqui isso. Mas ó, quando eu entrei aqui, muita gente falou pra eu ir contra ele porque ele tá queimado lá fora. Ele tá querendo mudar a identidade dele aqui dentro”, começou o ex-jogador de futebol. Dinei prosseguiu com sua linha de raciocínio.

Veja também:

“O que ele fez lá não foi legal, mas aqui eu falei pra ele que tô gostando dele. Mas ele não é esse gigante que ele é. Ontem eu fiquei puto dele falando isso, e falei que não tenho medo dele. Não tem forte nem fraco aqui dentro”, argumentou o ex-craque. Dinei disse ainda que agora está ligado no jogo.

Dinei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar