A Fazenda

“A Fazenda 9”: Dinei declara seu voto em Marcos após briga do ex-BBB com Minerato

Os ânimos dentro do reality “A Fazenda – Nova Chance” estão começando a se exaltarem. Isso porque, na manhã deste último domingo (08), ocorreu um desentendimento daqueles entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter, sendo que, inclusive, precisou até chegar a ser apartado por Nahim e Matheus. Desta forma, Dinei parece não ter engolido a atitude realizada pelo ex-BBB contra a loira e resolveu ter uma conversa séria a respeito com Matheus.

Durante o bate papo, o ex-jogador de futebol declarou que desistiu da ideia de que a casa votasse nele, em virtude do mesmo ter recebido uma punição “infantil”, e disse que o cirurgião é quem deve ser julgado pelos demais participantes por conta de sua postura dentro do jogo.

“Hoje vai ter porrada, viu? Eu parei pra pensar ontem no que aconteceu e eu sou pai, sabe, o que o Marcos fez não foi coisa de homem. Ele expôs a menina, ainda mais falando desse negócio de sexo oral. É hora de cair em cima desse cara”, afirmou Dinei na manhã desta segunda-feira (09). Em seguida, Matheus se mostrou a favor do peão e o avisou de que se depender dele, Marcos já está na ‘Roça’. “Tenho um milhão de motivos já, ele que não pergunte”, disparou o também ex-BBB.

Entenda o caso

A manhã deste domingo, 08 de outubro, começou agitada em meados de “A Fazenda”. Ana Paula Minerato foi tirar satisfações com Marcos Harter e o clima esquentou. Ela foi reclamar dele sobre uma afirmação em que o mesmo teria deixado a entender que é preciso ir para a cama com alguma participante para vencer um reality show. “Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você [fez amor] com alguém que pensa assim?”, rebateu o ex-BBB.

Veja também:

Em seguida, Minerato se alterou e disse nunca ter feito nada com o peão. “Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. [Fazer amor] não é só penetração”, respondeu Harter, que neste momento acabou fazendo com que a peoa perdesse o controle e passasse a tratá-lo aos gritos.

“A gente não [fez amor] e você fica aí me expondo falando essas coisas! Você não tem respeito!”, esbravejou a ex-panicat, que recebeu de volta o deboche do cirurgião plástico. Ao ouvir as falas dela, Marcos Harter deu gargalhadas e disse que ela não tinha como negar algo que é um fato, pois foi registrado pelas câmeras e está gravado.

“Você acha que a gente não [ficou]? Em que mundo você vive? Tem trezentas câmeras aqui dentro. Se faz, assume“, disse o peão, que deixou Minerato ainda mais alterada. Nahim e Matheus Lisboa tiveram de apartar a briga. O bate-boca ficou ainda mais intenso e, quando as agressões pioraram, a Record resolveu cortar as imagens e exibir as galinhas no poleiro.

Ana Paula Minerato e Marcos Harter brigam em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar