A Fazenda

“A Fazenda 9”: Conrado será indicado pelo grupo Ferro à roça da semana

Nos preparativos para a formação de mais uma berlinda em “A Fazenda – Nova Chance”, os participantes já estão definindo em quem irão votar. Na tarde desta segunda-feira (9), após uma longa conversa, os componentes do grupo Ferro, formado por Monique, Marcelo Ié Ié, Matheus, Monick, Rita Cadillac e Ana Paula Minerato, decidiram que irão indicar Conrado para a roça que será formada ainda hoje.

Os peões chegaram numa justificativa que o colega de confinamento tem medo de ser indicado, e por conta disso, manipula os colegas. Nahim, fazendeiro da semana, havia declarado que votaria em Dinei pois ele provocou punição na sede. Entretanto, ainda não se sabe se o cantor irá permanecer com a decisão de indicar um dos seus aliados.

“Acho que pega muito mal ditarem a regra de indicar quem tem punição e, depois, votarem em quem não tem punição”, disse Matheus. Para Monick, Nahim deve indicar Yuri para a roça. “Então temos seis votos no Conrado, se não acontecer nada com a carta que tá com a Flávia”, acrescentou o ex-BBB.

“A Fazenda 9”: Conrado detona decisão do público nas roças

Sem papas na língua, Conrado soltou o verbo ao reclamar do público que acompanha “A Fazenda – Nova Chance”, na tarde desta segunda-feira (9) e detonou a decisão dos telespectadores em relação ao resultado das roças formadas até agora. “Público não é soberano, já virou palhaçada isso aqui. Fã clube votando, pra que isso?”, disparou.

Veja também:

“O público é soberano só quando tem voto individual. Mas não é assim, quando começava votar em grupo e fã clube, já vira palhaçada. Aí não é soberania, estraga o jogo”, prosseguiu o músico, que teve a opinião semelhante a de Nahim e Dinei, que concordaram.

O ex-jogador, que acredita que continuará no jogo, dependendo da produção do programa, completou o comentário do colega: “Assim não dá vontade de jogar, fica muito grupinho e o jogo fica chato. A produção não gosta disso também”, afirmou.

Conrado será indicado à próxima roça de “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar