A Fazenda

A Fazenda 9: Conrado faz planos para a vida artística após o reality

Indicado a Roça formada na noite desta última segunda-feira (23), pelo fazendeiro da semana, Marcos Harter, Conrado ainda nem sabe se poderá vencer a prova que pode lhe salvar da berlinda, mas já faz planos para sua vida artística após sair de A Fazenda – Nova Chance. Além da música, ele, em conversa com Matheus na tarde desta terça (24), demonstrou interesse em investir nas redes sociais.

Desde que foi eliminado da 16ª temporada do Big Brother Brasil, que lhe tornou reconhecido nacionalmente, Matheus se lançou como youtuber. “Quando eu sair daqui vou falar que não foi bom o confinamento. Porque você não consegue enganar o público”, disse o esposo de Andreia Sorvetão.

“Essa proposta que nós temos hoje da internet, de é agir com o que você é, é incrível”, continuou ele, que recentemente pediu para os próprios colegas de confinamento para lhe colocarem na Roça. “O público da internet só quer verdade”, completou Matheus.

Andreia Sorvetão se pronuncia após Conrado ter pedido para sair de A Fazenda 9

Durante uma conversa na semana passada, Conrado pediu para que fosse indicado à próxima berlinda em A Fazenda – Nova Chance – e foi o que aconteceu -, alegando que não aguenta mais permanecer na disputa de R$ 1,5 milhão. Procurada pelo site NaTelinha, Andreia Sorvetão, esposa do cantor, falou sobre o desejo do artista. “Ele é muito inteligente. Na cabeça dele, está perdendo tempo no programa”, garante.

Veja também:

Na concepção de Andreia, com quem ele é casado há quase três décadas, Conrado está desenvolvendo um novo projeto musical e está perdendo tempo de produzir participando da atração. “Ele pensa que está se desgastando e chegar no final não ganhar. Ele prefere trabalhar”, acredita a atriz.

Sorvetão afirma que conhece seu marido, e está impossibilitado de trabalhar no que mais ama tem incomodado o músico. “Conheço meu marido. O confinamento é muito pesado, sentiu ao extremo. Não só ele. O mais velhos. Tem objetivos de vida”, comenta ela, que ainda concorda que o pedido de Conrado atrapalha suas táticas de jogo.

“O problema é que quando ele fala uma coisa dessa, o povo pensa que ele quer sair. Bater o sino ele fala da boca para fora mesmo. Acredito que isso não vai acontecer. Ele não tem perfil para entrar nesse âmbito assim não. Se ele voltar Fazendeiro terá mais animo. Ele é sensato”, opina.

Andreia Sorvetão e Conrado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar