A Fazenda

“A Fazenda 9”: Conrado elogia Ana Paula Minerato: “Ela é surpreendente”

Durante uma conversa na baia, os peões Conrado, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa foram só elogios as atitudes que Ana Paula Minerato vem desempenhando no reality rural da RecorTV. Durante parte da madrugada, o marido de Andreia Sorvetão foi o primeiro a disparar: “Ela é surpreendente. Quando você acha que ela vai fraquejar em alguma coisa, ela te surpreende. Ela é corajosa pra car****. Ela tem peito. No ao vivo, ela se superou ao mandar todo mundo para qualquer lugar”.

Em seguida, o ex-“Power Couple” juntamente com o ex-“BBB” se mostraram a favor da afirmação do colega de confinamento, e complementaram: “Tirando isso do ao vivo, que eu não gostei. Eu acho que tem que ter culhão para chegar ali e falar ‘vem Nícole'”, disse Ié Ié, fazendo alusão ao episódio em que Minerato convidou a ex-panicat para ir a ‘Roça’ junto com ela.

Em contrapartida, Matheus afirmou que vibrou com a postura da loira no dia: “Eu ainda falei para Ana: ‘Você provou uma coisa quando todo mundo estava falando que ela era mais forte. Se você quer enfrentar alguém, então você vai enfrentar alguém que quer roça'”. Depois, Conrado acrescentou: “Ela ainda voltou com tudo da prova do fazendeiro”.

Veja também:

Por último, Ié Ié ainda assegurou aos colegas ali presentes de que Ana Paula não finge ser quem realmente é, e de que aquele é o jeito dela se portar com as pessoas. “Eu conheço ela, e ela é assim. Não tem como fingir ser uma pessoa nessa loucura”, declarou o ex-“Pânico”.

Na imagem, Matheus Lisboa e Conrado aparecem conversando na baia (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar