A Fazenda

“A Fazenda 9”: Conrado brinca e sugere que Marcelo e Flávia deveriam participar do “Power Couple”

Marcelo lé lé e Flávia foram o primeiro casal a ser formado dentro dessa nona edição de “A Fazenda”. Depois de muita insistência, o humorista conseguiu com que a loira cedesse a seus encantos. Durante a última festa, a peoa acabou se declarando apaixonado pelo famoso.

O relacionamento dos dois não é nenhum segredo para quem participa do jogo. Durante uma conversa, Conrado chegou a sugerir que o casal participe da próxima edição do “Power Couple”. O peão comentou de sua participação no reality show da Record ao lado da esposa Andreia Sorvetão.

Conrado sugeriu que Flávia e Marcelo se dariam bem competindo como um casal. “Você ganha aquilo fácil, Flávia. Em comparação com aqui, acho que você iria muito bem nas provas, sério. É só conversar direito tudo com o seu parceiro, podia ir você e o Ié Ié mesmo”, disse ele.

Veja também:

A loira falou que teme entrar em um reality assim por conta da pressão competitiva e Conrado concordou. “Dá muita briga mesmo, é difícil. Ainda mais quando um é mais competitivo e gosta mais de ganhar do que o outro. Tem que combinar tudo antes pra não criar intriga de graça depois”.

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar