A Fazenda

“A Fazenda 9”: Climão! Adriana Bombom chama Marcos Härter de porco

O clima esquentou no início da tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, e o protagonista de tudo isto foi Marcos Härter. Ele, ao chegar dos trabalhos da área externa, simplesmente jogou a roupa suja de limpar esterco de vacas em cima da pilha de panos que são usados na cozinha. Ao ver a cena, Adriana Bombom se irritou e direcionou um questionamento furioso ao peão.

Gente do céu, essa roupa tá toda suja. Marcos, essa roupa aqui não é a que tá cheia de sujeira de lá de fora?“, perguntou ela para Marcos, que a desprezou. Diante da tentativa sem sucesso de chamar a atenção dele, Bombom resmungou falando consigo mesmo: “Não vou falar nada porque depois sou eu que tô sendo chata. Mas nunca vi tanta porcaria na minha vida, credo“.

Falsidade? Após briga feia, Fábio Arruda elogia Ana Paula Minerato

A briga mais tensa da nona edição de “A Fazenda” foi protagonizada na última quinta-feira, 21 de setembro, entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato. A peoa incitou uma agressão com a cabeça para o colega, que reagiu com xingamentos do tipo “macaca, lixo, rameira e animal“.

Veja também:

Só que, em conversa na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, Fábio mudou de ideia e resolveu defender aquela que, até então, era inimiga. “Eu gosto da ‘macheza’ da Ana Paula, curto essa coisa dela falar na cara. Acho isso aí que ele [Conrado] está fazendo uma covardia […] Admiro, gosto dessa coisa de não tirar o seu da reta. A Ana faz isso, vai na cara, né“, disse o consultor de etiquetas ao falar sobre a estratégia de Conrado em articular votos na casa para prejudicar Rita e Aritana.

Adriana Bombom participa de “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar