A Fazenda

A Fazenda 9: Aritana irrita Flávia ao fazer casa ser punida novamente

Na noite desta quinta-feira, 26, os peões foram surpreendidos mais uma vez com a notícia de que estavam sendo punidos mais mais uma vez. A notificação, lida por Marcelo Ieié acabou mexendo com os ânimos dos peões, que souberam que ficaram sem carne por 24 horas. Isso tudo se deu apos Aritana levar uma toalha da casa para a baia, algo que não era permitido.

Flávia acusou a peoa de ter causado mais uma punição para a casa. Todos ficaram muito incomodados. Vale lembrar que no último domingo, 22, Marcos havia causado uma outra punição que resultou em toda a casa sem gás por 24 horas, algo que já tinha deixado o clima tenso. Agora, a tendência é que esse assunto gere conflitos nas próximas horas.

Marcos falou mal de anunciante da RecordTV

Veja também:

Manter um reality show no ar acaba gerando espaço para que hajam críticas em relação a qualquer coisa, inclusive em relação a parceiros da própria emissora, como é o caso do Cicatricure, uma empresa que promove diversos comerciais na RecordTV para promover um produto que promete amenizar as cicatrizes, se for usado de forma contínua. No entanto, o peão acabou deixando claro que o produto não funciona.

 “Que nem aquele Cicatricure, que não funciona para nada”, disse o ex-BBB, deixando claro que aquilo não deveria ser usado. Além disso, ele ainda destacou que a empresa investe muito dinheiro com mídia. Curiosamente, o assunto foi logo cortado e ele mudou de assunto. Vale dizer que é comum que isso aconteça. No BBB por exemplo, até a Globo acabou sendo criticada algumas vezes.

Aritana gerou punição à casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar