A Fazenda, Emissoras, Noticia, RecordTV

A Fazenda 9: Aritana faz declaração polêmica sobre estupro e produção corta transmissão

Teve alguém que parece ter perdido a oportunidade de ficar calada durante o confinamento de A Fazenda 9. Na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, Aritana polemizou ao afirmar que, caso um homem não complete uma relação com sua mulher, trata-se de um estupro. “Para mim, você abrir as pernas para alguém e não g*zar, você está sendo estuprada“, disparou a chef.

O papo continuou e ela ainda disse em um outro momento: “Ok, que não é estupro porque tem o seu consentimento, mas mesmo assim“. Quando a conversa baixou o nível e os palavrões começaram a surgirem, a produção da RecordTV resolveu cortar a transmissão pelo meio e colocou as imagens de outras câmeras pela casa.

Aritana está na Roça com Flávia Vianna

Yuri conseguiu se livrar da Roça em uma prova realizada na noite da última terça-feira, 31 de outubro, no Campo de Provas do reality rural A Fazenda. A prova era uma espécie de tiro ao alvo, onde em um estilingue gigante os peões jogavam bexigas com água em direção a uma parede de vidro.

Veja também:

As bolas por sua vez, ao baterem contra a parede de vidro, obviamente estouravam e o liquido caia em um recipiente. Eles tinham um limite de 15 minutos para encherem todo o recipiente, caso contrário ganharia a prova quem enchesse mais dentro dos 15 minutos. Com a vitória de Yuri, Aritana e Flávia Viana estão na Roça e uma delas irá deixar o jogo na noite da próxima quinta-feira, 02 de novembro.

Aritana em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Aritana em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar