A Fazenda

A Fazenda 9: Aritana é socorrida pela produção após passa mal no reality

Os peões tomaram um verdadeiro susto na manhã desta quarta-feira (18), após verem a participante Aritana se sentir mal na sede e vomitar sangue. Diante disso, a produção do reality foi chamada às pressas e acabou prestando auxílio a ex-“Masterchef”. Desta maneira, Yuri chegou a analisar a possibilidade de isso ter acontecido por causa da Prova do Fazendeiro realizada na noite desta terça-feira (17).

“Ela não está acostumada a fazer exercícios tão intensos”, disparou o ex-BBB, que, logo em seguida, recebeu um sinal positivo de Flávia. No mais, Matheus questionou aos demais colegas se Aritana vai custar para retornar à sede: “Ela estava vomitando, deve demorar porque tem que tomar soro”, respondeu a loira, que foi completada por Monique Amin: “Quando eu fui, tive que tomar. Demorou mais de uma hora e não tinha como pendurar o soro, a mulher teve que ficar segurando lá no alto”, justificou.

Marcos, Ana Paula e Marcelo são atacados por vaca

A manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, não começou nada bem para os peões de “A Fazenda – Nova Chance”. Isso porque, uma vaca resolveu se enfurecer com Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié, durante as atividades matinais na sede, e os atacaram. O motivo se deu após ambos os confinados, cujos são os responsáveis por tomar de conta do animal, quererem levá-la até a baia.

Veja também:

“Ela não quer deixar, tá cuidando da irmãzinha dela”, justificou a loira, que tentou ser auxiliada por Marcos, mas, sem sucesso: “Ela tá avançando… Nunca fez isso, nunca fez”, disparou o cirurgião, que, em seguida, foi rebatido pelo colega: “Só porque é primeiro dia aqui, acontece isso”, disse Ié Ié. Marcos, por sua vez, retrucou: “Ela tá achando que vai para o abate”.

Logo após o ocorrido, o ex-BBB acabou tirando a camisa e acenou para um dos animais, da mesma forma que um toureiro faz nos rodeios, no que acabou causando ainda mais irritação por parte do bicho. Diante disso, o caseiro Diogo chegou ao local e o comunicou: “Não faça isso com a camisa que ela pega você. Ela está assim por causa da lhama, é o primeiro dia. Eu não apresentei a lhama para ela”.

Vaca estranha Marcos, Ié Ié e Minerato (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar