A Fazenda

A Fazenda 9: Aritana detona Monick e a chama de criança

Ninguém ainda sabe qual nome Marcos Harter irá mandar para a Roça que será formada logo mais em A Fazenda – Nova Chance. Em conversa com o Fazendeiro da semana nesta segunda-feira (23), Monick Camargo achou que Aritana foi falar de Yuri para o cirurgião plástico, e gerou um clima pesado na sede.

A chef soube que a modelo estava com raiva dela e disparou: “Tenho mais o que fazer do que discutir com criança”. Yuri então pediu para que as duas se resolvessem após os rumores. A peoa procurou tirar satisfação com a modelo no quarto da casa e revelou.

“Eu não falei nada do Yuri, eu só pedi para ele [Marcos] pensar no voto dele porque a gente só tem um a menos e eu quero ganhar dinheiro. Não falei e não falo de voto com ele”, disse ela, que recentemente detonou o MasterChef de ter lhe causado problemas de saúde. “Eu não falei nada, eu não pedi para o Yuri ir falar com você. Eu só briguei porque fez um negócio e eu não gostei”, explicou Monick.

Aritana em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Aritana em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

A Fazenda 9: Matheus acredita que Marcos vai lhe indicar para a Roça

Na noite desta segunda-feira (23) ocorrerá a formação de mais uma Roça em A Fazenda – Nova Chance. Marcos Harter foi puxado por Rita Cadillac na berlinda da semana passada e acabou se livrando, tornando-se o Fazendeiro após uma prova realizada ao vivo na terça (17) passada.

Veja também:

Ainda sem ter revelado qual nome irá mandar para a Roça, o grupo Ferro se reuniu para analisar quais nomes irão disputar a preferência do público. Matheus acredita que será o alvo do cirurgião plástico, e comemora a união que está prevalecendo entre sua equipe nesta fase do jogo comandado por Roberto Justus.

“Nosso grupo está legal agora, está unido. Na verdade, Nicole, Fábio e Rita que não estavam muito entrosados no grupo. Ele [Marcos] votou em mim na semana passada, mas justificou que foi por questão de afinidade. Eu não tenho medo de ir para a Roça, mas justifique direito”, acredita o ex-BBB.

“O legal é que as nossas discussões não geram confusões fora daqui. A gente discute e ficar aqui mesmo”, opinou Marcelo Ié Ié. Já Monick Camargo acredita que Yuri Fernandes irá ser votado por Marcos na berlinda que será formada mais tarde. “Eu nunca errei nos meus achismos aqui. Ele fala do Yuri toda hora. Ele não esquece o Yuri nunca”, opinou a loira.

Matheus e Monique Amin em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar