A Fazenda, Noticia

A Fazenda 9: Após barraco, Marcos Harter se isola dos demais participantes

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Marcos Harter foi cuspido por Monick Camargo após ele dizer que poderia pegar hepatite-B numa brincadeira com ela na gravação da participação especial de Fábio Porchat.

No meio do barraco, ele foi arduamente criticado por todos os participantes da casa, que não o apoiaram no comentário inconveniente. Isto tudo, no entanto, fez com que ele se isolasse. Na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, Marcos ficou deitado o tempo inteiro e não interagiu com os demais, demonstrando chateação por não ter sido apoiado no tumulto com Monick.

Entenda o caso

Um barraco daqueles foi registrado diante das câmeras na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, na sede de A Fazenda 9. A transmissão ao vivo do reality pela internet foi cortada, pois Fábio Porchat fez uma participação especial e brincou com os confinados. No entanto, durante uma das provas que o apresentador propôs aos peões, Marcos Harter se recusou a interagir com Monick Camargo.

Veja também:

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, tudo começou depois que Porchat percebeu que Monick não conseguia encher os balões em uma brincadeira e pediu que Marcos a ajudasse. Ele, no entanto, além de recusar soltou uma piada de teor pejorativo à peoa.

O cirurgião-plástico disse que não queria se submeter ao risco de contrair uma hepatite-B dela e foi a partir daí que o barraco se instaurou. Extremamente ofendida, as agressões verbais foram trocadas entre os dois. Ele se sentiu na razão e os demais participantes do reality discordaram de sua atitude. Mesmo com tamanha falta de apoio, Marcos seguiu se sentindo o dono da razão. No auge do bate-boca, porém, a briga teria partido para a agressão. Monick cuspiu na cara do peão.

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Divulgação/R7)

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Divulgação/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar