A Fazenda

“A Fazenda 9”: Apaixonado, Yuri faz declaração para Monick

O primeiro casal de “A Fazenda – Nova Chance” está formado. Yuri Fernandes não perdeu tempo e engatou um affair com Monick Camargo. Eles não escondem os mimos que estão trocando, mas parece que resolveram assumir o romance para todos da casa. Conversando com os demais peões na varanda durante a tarde desta quarta-feira, 20 de setembro, o ex-BBB interrompeu o papo para se declarar.

Vem cá ficar grudadinha comigo, acho que estou ficando apaixonado“, se derreteu Yuri para Monick. Presente no momento da afirmação, Ana Paula Minerato gritou avisando: “O amor está no ar, gente!“. Marcos Härter e Monique Amin, que também estavam presentes, riram da situação. Minerato ofereceu sua cama de casal para os “pombinhos”, que rejeitaram. “Gosto mais de deitar na menor mesmo. Assim a gente fica mais juntinho“, disse Yuri.

Yuri e Monick vão para debaixo do edredom em “A Fazenda 9”

Desde o segundo dia após estreia da nova temporada de “A Fazenda”, que ocorreu no dia 12 de setembro, Yuri Fernandes e Monick Camargo protagonizaram inúmeras cenas românticas, como se fossem casais. Na tarde desta segunda-feira, 19 de setembro, eles foram para debaixo do edredom e trocaram vários beijos, para o constrangimento de Fábio Arruda, que estava presente no local e saiu.

Veja também:

Os peões já estavam trocando selinhos quando uma vespa entrou no quarto e Monick não largou Yuri. Fábio Arruda tentou espantar o bicho utilizando uma vassoura, sem sucesso. Declarando ter medo do animal, a ex-BBB abraçou o também ex-participante do “Big Brother Brasil”, e pediu proteção. Pouco tempo depois, eles começaram a se beijar, parando debaixo do edredom.

Yuri e Monick em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar