A Fazenda, Noticia

A Fazenda 9: Ana Paula Minerato confessa já ter praticado roubo

Uma revelação polêmica foi feita por Ana Paula Minerato na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro. Após os peões receberem a visita da dupla João Neto e Frederico, a ex-panicat esteve conversando com Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa quando acabou confessando um ato errôneo feito no passado. Ela afirmou já ter roubado um hotel.

Eu usei a toalha de rosto, a pequenininha, pra deixar a outra seca e poder levar pra casa“, revelou a peoa. Marcelo riu da revelação e brincou com Minerato, fingindo estar revoltado com a descoberta: “Gente, você roubou mesmo uma toalha? Que feio…“. Logo depois, eles mudaram de assunto e as atenções se voltaram para a organização da louça usada no café da tarde.

Marcelo Ié Ié brigou com Flávia Viana

O clima ficou tenso logo no início da manhã da última segunda-feira, 06 de novembro, entre Marcelo Ié Ié e Flávia Viana em A Fazenda 9. Tudo começou quando o humorista dirigiu críticas ao jeito que a ex-BBB se portou durante a última festa. Ele a acusou de ter abusado na bebedeira. Ela, no entanto, não quis se rebaixar e respondeu a altura.

+ Polícia deve invadir sede de A Fazenda 9

Veja também:

+ Enquete: Quem deve vencer A Fazenda 9?

+ Marcos Harter detona a Globo em A Fazenda 9

Achei que ia dar treta ontem. Você tava falando só besteira, muita besteira e falando alto. Não vem brigar comigo hoje de manhã, ponto, você fez isso sim“, disparou Ié Ié, que foi rebatido pela peoa: “Não deu treta nenhuma, lá vem você falar o que não sabe, parece que não me conhece. Eu não falei besteira, tava conversando com a Monick só. Pra mim foi ótimo“. “Então você guarda e fala com ela, não comigo. Não fala comigo sobre isso“, disse o peão.

Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar