A Fazenda, Noticia

A Fazenda 9: Ana Paula Minerato diz que sofreu perseguição de ex

Personalidade considerada polêmica, Ana Paula Minerato está rendendo muito em A Fazenda 9. Conforme expressamos aqui no Famosos na Web recentemente, a ex-panicat chocou ao confessar algo de seu passado sombrio. Ela assumiu ter roubado um hotel, e Marcelo Ié Ié acabou levando o episódio na brincadeira.

Desta vez, a peoa fez mais uma declaração polêmica sobre algo que aconteceu em sua vida amorosa. Ela disse que já foi perseguida pelo ex. Em conversa com Matheus Lisboa e Monique Amin na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, a loira rasgou o verbo e detalhou cada momento que viveu depois de ter terminado o namoro e ser seguida por um detetive contratado pelo ex.

+ Ana Paula Minerato confessa roubo em A Fazenda 9

+ RecordTV deve ter sede de A Fazenda 9 invadida a qualquer momento

Veja também:

+ Enquete: Quem é seu peão favorito de A Fazenda 9?

Quando terminei com o meu primeiro ex, que mora em Belo Horizonte, ele conseguiu o telefone do menino que eu estava ficando e colocou um detetive pra me seguir. Sofri muito com essa história. Lembro que teve uma vez que eu estava em um domingo com a minha família no shopping, daí o menino que eu estava ficando me ligou e me chamou pra jantar. Combinei com ele que ele ia me pegar no shopping pra gente ir às 20h e desliguei. Daí na mesma hora meu ex começou a me ligar pra me dar apavoro, dizendo que não acreditava que eu já estava saindo com outro. Parecia que ele tinha me grampeado, fiquei doente de medo. Ele descobria tudo“, contou Minerato.

Os demais peões ficaram em choque com a declaração. Matheus chegou a chamar o ex da peoa de psicopata e não se intimidou ao fazer um comentário. “Gente, que pessoa doente. Fico de cara com isso“, disse o ex-BBB, demonstrando surpresa.

Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar