A Fazenda

“A Fazenda 9”: Ana Paula Minerato declara não estar interessada em ninguém

Apesar de que haja uma torcida para que Ana Paula Minerato forme casal com Matheus Lisboa em “A Fazenda – Nova Chance”, e que a mesma tenha trocado uns beijos com Marcos Harter durante as últimas festas do reality, a peoa discordou de Conrado, que disse que o programa se tornou uma disputa de casais, na tarde desta quarta-feira (4).

“Tem o Yuri e a Monick, e a Flávia e o Marcelo, só”, justificou Ana Paula. Conrado e Dinei então perguntaram se a ex-panicat faz planos de engatar um romance com alguém, e ela respondeu: “Não estou encantada por ninguém. Meu casal sou eu e Rita [Cadillac]”, declarou.

“Mas tá gravado, as câmeras não mentem”, afirmou Conrado, ao ver a colega sair do local onde eles estavam conversando. Vale lembrar que os fãs de Marcos chegaram a tentar avisar ao gaúcho nos arredores da sede, para que ele não se envolva com Minerato.

Ana Paula, Dinei e Conrado (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Yuri critica comportamento de Conrado dentro do reality

O ex-“BBB” e atual peão de “A Fazenda – Nova Chance”, Yuri Fernandes, parece que está um pouco incomodado com o comportamento de Conrado dentro da sede, desde que ele indicou o colega para a baia. Desta forma, Yuri preferiu alertar o colega Dinei sobre isso, ao invés de falar diretamente com o marido de Andreia Sorvetão, durante uma conversa ocorrida com o ex-jogador na noite desta última terça-feira (03).

Veja também:

“A postura dele está muito feia. Já que você é amigo dele, conversa com ele. Eu não quero nem saber. Na questão do grupo, eu continuo até é o fim. Mas eu falei de votar nele, se ele continuar com essa postura de falsidade. Eu faço tudo que o grupo pede. Agora, parece que eu cometi um crime”, relatou Yuri, bastante inconformado.

Em seguida, o corinthiano revelou ao ex-“BBB” de que não tinha o conhecimento do poder do envelope, mas logo o colega tratou de explicar: “Estava escrito lá. Eu tinha que votar em alguém do grupo. Eu não iria indicar o Marcos, nem as mulheres”. Depois, Yuri continuou: “Para começar, ele é o que menos faz aqui e o que mais reclama. Sem contar, que ele era o que mais falava que gostava de dormir na baia”.

Yuri conversa com Dinei sobre Conrado (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar