A Fazenda

“A Fazenda 7”: Equipe Ovelha é a vencedora da “Prova da Chave”

Neste último domingo (21), aconteceu a primeira “Prova da Chave” em “A Fazenda 7”. A competição, simbolizada pela conquista da arca, dá benefícios aos vencedores e pode mudar os rumos do jogo. A prova dependia puramente de sorte, e foi disputada apenas pelas equipes Ovelha e Avestruz. A equipe Coelho, formada por Pepê, Neném, Robson Caetano, Débora Lyra, Heloisa Faissol, Babi Rossi e Oscar Maroni, foi impedida de participar por ordem do Fazendeiro Marlos Cruz.

DH (Avestruz) e Bruna Tang (Ovelha), tinham que escolher várias alavancas numeradas e e localizadas à frente deles. Cada uma, correspondia ao lugar onde o peão da equipe oposta estava sentado. Ao ser alavancado o número escolhido, a pessoa pertencente àquela numeração saia do jogo. O integrante que permanecesse por último na disputa daria a vitória à sua equipe.

Veja também:

Por último, Bruna Tang acionou a alavanca número um que eliminou Bruna Sorvetão da equipe Avestruz, vencendo assim a prova. A cantora ganhou a chave para abrir a arca. Agora, a revelação do que os ganhadores vão receber pela conquista acontece nesta segunda-feira (22).

Curtidas

Você também pode gostar