Celebridades

Fãs apontam erro na votação do “The Voice Brasil” e pedem volta de participante

Na última semana aconteceu a primeira ‘Batalha dos Técnicos’ do “The Voice Brasil” novidade dessa temporada, uma polêmica envolvendo o reality está ganhado repercussão na web, trata-se de uma suposta sabotagem feita pelo próprio programa.

Acontece que segundo os fãs do cantor Rafah a eliminação dele da competição musical global foi injusta. De acordo com os telespectadores da atração global, durante a apresentação de Rafah, apareceu o seu nome e número para ligarem e ele continuar na atração. Só que durante alguns segundos apareceu o nome de Luan Douglas com o telefone de Rafah, resultado,Luan Douglas permaneceu no reality.

Veja também:

“Coisa feia, hein? Sabotando candidato? Acharam que ninguém notaria? Revejam aí, queremos uma explicação sobre a batalha do Rafah e do Luan”, escreveu um internauta. “Gostam muito de sertanejo, né? Foi por isso que manipularam o público? Até algum momento achei que tivesse sido um erro, afinal é um programa ao vivo e está propício a falhas técnicas, mas depois que ocultaram o vídeo, que mostra a verdade, e expuseram um com edições tudo ficou claro”, escreveu outro.

Rafah teria sido eliminado injustamente (Foto: Divulgação)

Rafah teria sido eliminado injustamente (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar