Programas

Favorito ao prêmio, Yudi é o vencedor da segunda temporada do “Dancing Brasil”

Desde o começo do “Dancing Brasil”, Yudi despontou como um dos participantes favoritos ao prêmio. A previsão acaba de se confirmar na noite desta segunda (25/09), visto que o apresentador levou a melhor e saiu campeão do reality de dança.

 

Junto com Yudi, ainda estavam na final a cantora Lexa e Suzana Alves, onde cada finalista teve que se apresentar duas vezes e receber os comentários dos jurados. Contudo, o veredito final foi definido pelo votos dos telespectadores através do portal R7.

 

Após destratar Xuxa, Maytê Piragibe está de volta ao “Dancing Brasil”

 

Veja também:

 

A atriz Maytê Piragibe, vencedora da primeira temporada do “Dancing Brasil” estará de volta ao programa após ser convocada pela RecordTV para participar de uma edição especial. Na divisão de duplas, Maytê acabara dançando com Yudi, algo que pegou muito mal internamente pelo simples fato de que Yudi não venceu essa temporada do programa, embora seja o favorito, algo que a emissora fez questão de deixar claro ao o escolher.

 Lexa e Jade formarão uma outra dupla dançante. De fato, muita gente não entende porque a RecordTV não descartou Maytê, que se comportou de forma tão deselegante e pouco educada com Xuxa, chegando ao ponto de ironizar a apresentadora por conta de uma brincadeira que a mesma fez, algo que ninguém conseguiu entender na ocasião.

Yudi venceu o “Dancing Brasil 2” (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar