Celebridades, Globo, Noticia

Fausto Silva solta indireta para Zezé Di Camargo no Domingão

No último domingo, 29 de abril, o apresentador Fausto Silva acabou mandando uma indireta para Zezé Di Camargo enquanto apresentava o “Show dos Famosos”. Ele não chegou a citar nomes, mas o internautas logo sacaram a quem ele estava se referindo.

“Se não cuidar, isso racha, Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, se não ele vai estourar’. E deu no que deu”, falou Fausto, referindo-se a um episódio que aconteceu há anos, quando Zezé Di Camargo teve que passar por cirurgia em uma de suas cordas vocais.

Camilla Camargo afirma que Zezé não fez botox

Na última quinta-feira, 26 de abril, Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, negou que seu pai faz algum procedimento estético ao ser questionada por Danilo Gentili e declarou: “Todo mundo pergunta se ele pinta o cabelo, se ele faz botox e eu juro: ele não faz.”

Ela também falou sobre Wanessa Camargo e quem sabe uma parceria com a irmã: “Os fãs pedem muito pra gente fazer alguma coisa. Deixa minha irmã lá, não vou ‘zicar’ ela. Eu sou mais música romântica, sertaneja, minha irmã é mais Shine It On. Eu acho incrível. Ela canta o que está a fim de cantar, ela tem personalidade”.

Veja também:

Camilla falou ainda sobre o sobrinho, João Francisco: “Sou madrinha do mais novo [João Francisco, 3 anos] e sou muito próxima deles. Eu que tirei ele da minha irmã. Tirei o bolo do forno. Foi a experiência mais louca da minha vida. Como era parto normal, a gente não sabia o momento certo”.

E acrescentou: “Na hora de ficar na sala ela me escolheu para ficar com ela. Fiz até toque para saber com quanto ela estava de dilatação. Sou muito estabanada. Minha irmã que ficou com um pouco de medo, mas lógico que o médico estava ali do lado. Estava de luva e tudo, mas é meio escorregadio”.

Fausto Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar