Celebridades, Noticia

Fausto Silva critica supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes

Fausto Silva, na Rede Globo desde o ano de 1989, não teme nada e nem ninguém na hora de dar sua opinião. Neste domingo (1), no Domingão do Faustão, o apresentador acabou fazendo uma pequena critica a supersérie Onde Nascem os Fortes.

A supersérie de autoria de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção de José Luiz Villamarim, se passa no sertão nordestino e arranca diversos elogios do público e dos críticos de TV pela sua linguagem e pelo visual, que não são apreciados por Faustão.

Durante o quadro Domingão Aventura que apresentava algumas espécies de jacarés, Fausto Silva comparou uma imagem que estava sendo exibida com Onde Nascem os Fortes: “Parece até a supersérie da Globo… Cheio de areia, fumaça e poeira, quase não dá pra ver”, declarou.

Veja também:

Além disso, o apresentador do Domingão surpreendeu ao mandar um abraço para os integrantes do programa Bate-Bola Debate do ESPN. Um dos jornalistas que participam da atração comentou em seu Twitter: “Mais perto do sonho de participar do Ding Dong”, brincou Leonardo Bertozzi.

Onde Nascem os Fortes estreia nesta segunda 23/04 (Foto: Divulgação)

Onde Nascem os Fortes é a supersérie da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar