TV

Faustão tomará atitude após ameaças de morte contra jurada do “Dança dos Famosos”

Não pegou nada bem a saia justa protagonizada pela atriz Carolina Kasting, que deu uma nota baixa para Mariana Xavier no “Dança dos Famosos”. Após o episódio, ela teria sido ameaçada de morte por muitos e quer prestar queixa na Polícia. Por outro lado, quem mais pode sair prejudicado com isto é Fausto Silva, que teme a fuga de jurados para o seu quadro.

Só que, de acordo com a colunista Keila Jimenez, revoltado com tamanha falta de liberdade dos jurados em darem a nota que lhes convém e estarem sob o risco de virarem alvo de criminosos, Faustão está planejando um discurso em repúdio ao que anda acontecendo com Kasting. Ele comentará o caso durante seu programa neste domingo, 03 de setembro, e promete rasgar o verbo como forma de evitar a escassez de pessoas para compor o seu corpo de júri.

Entenda o caso

Na noite do último domingo, 27 de agosto, foi ao ar mais uma exibição do quadro “Dança dos Famosos”, dentro do “Domingão do Faustão”, que recebeu a participação das mulheres no palco da atração. E uma delas foi a da atriz Mariana Xavier, que acabou ganhando nota 9,0 da também atriz Carolina Kasting, apesar dos vários elogios que recebeu do público, e se surpreendeu.

Em seguida, após sair do palco, a intérprete da personagem Biga em “A Força do Querer”, publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram questionando o valor da nota atribuída a ela, que ainda fez questão de se pronunciar com relação ao apoio que ganhou dos telespectadores.

Veja também:

“Obrigada pelo carinho de vocês. Nem comecei a ver as mensagens, mas sei que está rolando uma revolta na internet por causa do 9. Eu realmente não consegui disfarçar, vocês perceberam. A transparência está não só na roupa, mas na minha personalidade. Claro que todo mundo tem direito de dar a nota que quiser, desde que seja coerente. E eu fiquei realmente chateada porque eu acho que não foi coerente nem com as outras notas que estavam sendo dadas, nem com a justificativa que foi apresentada. Mas, graças a Deus, apesar desse 9, com o carinho de vocês, a gente continua no páreo. a gente está lá, em segundo lugar, e a gente quer, cada vez mais, fazer apresentações lindas para vocês. sou uma mulher real, uma mulher possível, a minha missão aqui não é ser perfeita, a minha missão aqui é levar alegria para vocês”, relatou.

Desta forma, a jurada também se manifestou em seu Twitter para se justificar e também aproveitou para se desculpar com a colega de profissão. “Amada, todos revoltados com o meu 9, mas 9 é uma nota excelente! Jamais considerei ruim. Me perdoa! Fiquei triste porque não quis prejudicar ninguém. Ainda acho 9 uma nota excelente!”, explicou Carolina.

Faustão está revoltado com a situação enfrentada pela atriz que participou do júri do “Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar