Celebridades

Faustão ‘solta o verbo’ e detona patrocinador ao vivo durante programa

Faustão não se importa em fazer críticas, independentemente se é contra algum político, artista ou produto. Tanto que na noite deste domingo 17/12, o comunicador em um momento raro, soltou o verbo e criticou um dos patrocinadores da Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão.

O motivo que gerou a queixa, foi que o patrocinador estaria demorando muito para entregar o prêmio ao vencedor da Dança, que para quem não sabe, o primeiro colocado leva para a casa um carro 0 km. Embora não tenha citado nome ou marca, o clima não ficou dos melhores após a declaração.

“Até porque o carro demora para entregar. O patrocinador já atrasou o carro da galera, [a pessoa] ganhou a Dança num ano e o carro chegou só no outro. Não vou falar o nome do cara, mas vende televisão”, criticou o apresentador.

Veja também:

Além do patrocinador, Faustão também causou polêmica ao fazer diversos comentários contra políticos. O comunicador acabou indo parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas.

Faustão ficou irritado (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar