Noticia, Programas

Faustão se revolta com Boninho após ele comparar Show dos Famosos com The Voice

Neste domingo (19), Faustão ficou bravo com Boninho. Tudo aconteceu após ele comparar a apresentação de Solange Almeida no Show de Famosos com de alguns participantes do The Voice. A cantora deixou todos de queixo caído ao encarnar Whitney Houston e ganhou nota 10 de Claudia Raia e Miguel Falabella.

“Boninho, onde é que você achou defeito na Whitney da nossa Solange?”, perguntou Fausto Silva, já que o diretor da Globo não deu a nota máxima para ninguém na atual temporada. “Lá no ‘The Voice’, a mulherada cai na porrada porque quer cantar essa música porque ela tem uma crescida…”, disse Boninho, que é diretor do reality musical da Globo.

Incomodado, Faustão interrompeu a fala de Boninho: “Lá é calouro de gente que está começando, aqui é outra coisa… Eu adoro o ‘The Voice’ e tudo, mas lá é o primeiro degrau da escada”, disse o apresentador. “É a mesma coisa que pegar os caras do BBB pra cantar”, continuou o apresentador, que foi aplaudido pelo auditório. “Está vendo, não sou só eu que te detono”, disse Claudia Raia.

Veja também:

Sem graça e vendo que passou um pouco na crítica, o diretor da Globo tentou se corrigir: “O que queria dizer é que essa é uma música que quem tem a coragem de cantar vai muito bem… Foi muito bonito, ela fez tudo certo, apresentação fantástica”, disse Boninho.

Faustão e Solange Almeida, como Whitney Houston no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar