Celebridades

Faustão revela que “Vídeoscassetadas” só está no ar por conta da audiência

O apresentador Fausto Silva foi homenageado na 7ª edição do festival de risadaria, que acontece em São Paulo. Durante o seu discurso, Faustão, sincero sempre, deixou a entender que a TV Globo não gosta muito do quadro “Vídeocassetadas”, explicando também que o que é crucial para a sua manutenção, por mais de duas décadas, é a audiência.

“O pessoal não gosta, mas aquela p* da audiência há 25 anos”, disse o apresentador que ainda revelou que faz os seus textos na hora, no improviso e não com antecedência, conforme pensa alguns: “Vejo junto com a galera no momento. Quando não tem graça acho que é da tia de alguém”. Fausto Silva ainda relembrou o filme que fez com Sérgio Mallandro, em 1991.

Faustão disse que aquilo ali não tinha graça alguma, dizendo que um camelo se cansaria mais rápido assistindo aquele filme, do que caminhando pelo deserto. Em outro ponto, o apresentador elogiou a atual safra de humorista, que mesmo enfrentando resistência, vai conseguindo desenvolver um bom trabalho: “Hoje a patrulha do politicamente correto é maior, estou aqui para homenagear essa galera porque fazer humor hoje com tanta gente jogando pedra e com meia dúzia batendo palma é difícil”, finalizou Faustão.

Fausto Silva revela porque o "Vídeocassetadas" continua no ar (Foto: Reprodução/TV Globo)_
Fausto Silva revela porque o “Vídeocassetadas” continua no ar (Foto: Reprodução/TV Globo)_