Celebridades, Globo, Noticia

Faustão revela que perdeu sua timidez com o microfone

Neste sábado (18), Fausto Silva participou do Altas Horas e como sempre, quem vai no programa do Serginho Groisman tem muita história para contar. Isso tudo é muito óbvio, pois as pessoas que acompanham a atração já conhece o modelo, baseado em muito bate papo, buscando explorar revelações dos convidados e muita descontração com a platéia.

Inicialmente, o apresentador falou sobre seus improvisos no ao vivo tratando das pegadinhas com as pessoas levando quedas. ”Não deixo a vida me levar, deixo me atropelar, gosto da surpresa. Por exemplo, eu não vejo a Vídeocassetada antes, gosto de ver junto com o telespectador. Se é boa, eu dou risada, se não é, eu meto pau”, iniciou Faustão.

A família também foi um tema bastante comentado, o comandante das noites dos domingos da Globo, deixou claro sua sorte em ver seus pais passarem dos 90 anos de idade, além de comentar sobre sua esposa e filhos. “Casei com a Magda [Colares], uma mulher extraordinária que, junto comigo, deu uma boa educação para Lara, uma menina compenetrada, que não dá trabalho nenhum. Com a dupla dinâmica [Rodrigo e João], Luciana [Cardoso, sua esposa atual] é fera.”

Veja também:

E por fim falou sobre seu comportamento na infância. ”Eu não era de estudar muito, prestava atenção na aula. Fui um aluno bastante razoável, mas gostava de fazer uma palhaçada… Essa história de começar a brincar na classe, até porque sou tímido, ou era, você perde a timidez com o microfone na mão, até porque está em maioria, mas no fundo você é tímido”, finalizando assim a entrevista.

Faustão e Serginho Groismann bateram um papo muito interessante (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar